quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Desafio durante as minhas férias :)

Recebi um desafio da Minéia já faz uns dias mas como estou de férias não deu para cumprir a minha missão. aqui vai agora :) 
Tenho que contar 6 coisas que vocês ainda  não sabem sobre mim.
Já escrevi sobre mim num post anterior "O primeiro selo" e não sei muito bem o que posso acrescentar... mas aqui vai o que me lembro de momento :)
1ª Gosto de analisar a minha vida ao longo dos anos, ter noção de que o tempo passa, mas no entanto, não gosto de festejar o meu aniversário, um pouco caricato;
2ª Detesto esperar por alguém , principalmente nas horas das refeições esperar que todos estejam prontos para ir para a mesa, fico muito irritada quando acontece;
3ª Gosto muito de fazer caminhadas pela floresta e acampar, embora ultimamente não o tenha feito;
4ª Ser mãe tem sido para mim uma experiência fantástica, descobri em mim uma forma de estar na vida que desconhecia;
5ª Adoro amamentar o meu "mais que tudo" é um momento único para os dois, deixa-me feliz e completamente relaxada;
6ª Sempre pensei que me sentiria realizada somente com um vida profissional em pleno mas desde que sou mãe, esta ficou em segundo plano e sabem? Sinto-me completamente realizada e feliz; 

E... desafio concluído!

Para todos os que lêem o meu blog e que escrevem um também, podem pegar neste desafio vou gostar de connhecer mais sobre vocês.

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá Sofia,

Fico feliz em ver que você aceitou e realizou o desafio... Ficou ótimo!

Até mais... Beijos!

Especialmente Gaspas disse... [Responder Comentário]

Amamentar é óptimo :))

Enviar um comentário

Partilha comigo a tua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...