sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A primeira carinha - desenhos infantis

Se orgulho de mamã matasse eu hoje estava morta eheheh

Sabem aquela sensação de ver o nosso pequeno dizer a primeira palavra, dar os primeiros passinhos... hoje eu senti outra vez com a primeira carinha.
O Leo sempre gostou de desenhar e faz já algum tempo que faz os seus rabiscos e diz sempre o que desenhou... lindo e fofo como este fundo do mar.

Mas hoje bem cedinho ainda de pijama... foi lindo :) Desenhou o primeiro bonequinho ohhh está lindo, não está?


O bonequinho azul fui eu que fiz, e ele depois fez o amarelo com pés e cabelo :)
Hoje estou uma mãe babada!
E depois de muitas fotos ainda consegui fazer o video do segundo bonequinho... :D


O dia não podia ter começado melhor! 

7 comentários:

natalli araújo disse... [Responder Comentário]

Parabens, e o bom é que vc conseguio fotografar... Vim aqui te convidar para fazer uma boa ação. vc conhece a blogagem coletiva? funciona +/- da mesma maneira. Vamos lá ajudar a quem precisa, pois cada um pode fazer muito mais.

veja as regras para participar

http://ligadeamor.blogspot.com/2012/02/boa-acao-coletiva-rifa-da-solidariedade.html#comment-form

veja como fazer o poste

http://educandoocoracao.blogspot.com/2012/02/vim-convidar-as-blogueiras-e-leitoras.html#comment-form

Celi disse... [Responder Comentário]

Um orgulho! Como ficamos babando com cada conquista, cada ação dos nossos pequenos. Curta mesmo!
Beijos e bom final de semana.

Pitux disse... [Responder Comentário]

Ai que lindo! Que fofinho! :D

Dadinha disse... [Responder Comentário]

 Parabéns o Leo.
Sofia, tens toda a razão para babar, o bonequinho está muito bonito, demonstra uma enorme destreza motora e muita criatividade.
Beijinho  

Mariana Machado de Sá disse... [Responder Comentário]

lindo, lindo, lindo!
a deliciosa fase dos cabeções: pernas e braços saindo da cabeça! amo esta fase e ela é importantíssima para o desenvolvimento infantil. Alice desenhava cabeções lindos que até dava vontade de tatuar e daqui a pouco é Arthur

Cris Chabes disse... [Responder Comentário]

Que fofo seu blog e seu filho
Passei para agradecer sua visita no Recanto das Mamães e seus comentários no meu post sobre a Lei do Tudo eu Posso e encontrei esse vídeo fofo
Um grande beijo
Cris Chabes

FernandaSampaio disse... [Responder Comentário]

:)
Igualzinho aos primeiros bonequinhos da Letícia! Já dá para ver que o Leo vai ter jeito para o desenho!
Bjod

Enviar um comentário

Partilha comigo a tua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...